QUEM SOMOS

Iniciei minha carreira na fotografia analógica, fotografando e processando minhas próprias fotos, tanto em branco e preto como coloridas. Sou parte da 5ª geração de fotógrafos da família, que iniciara com o fotógrafo Nicolau Parodi, meu tataravô, em 1907.
 
Com a era digital da fotografia, acompanho toda sua evolução buscando me aperfeiçoar em cursos periódicos de atualização para obter o melhor resultado do meu trabalho.
 
Hoje, eu e minha esposa Marcia Parodi, também fotógrafa, trabalhamos juntos, com foco na fotografia social. Nossa ideia é oferecer aos nossos clientes a diversidade dos olhares masculino e feminino aliados, compondo um trabalho completo, rico em detalhes e emoção.
 
Nossos clientes são pessoas que buscam um trabalho diferenciado, de qualidade e um olhar sensível para registrar seu evento, resultando em fotos emocionantes e inigualáveis. São clientes que tem o entendimento que a fotografia vai além de um registro óbvio e comum.
 
Entendemos que seu evento é único, especial e as fotos também devem ser, por isso nosso trabalho, assim como nosso atendimento, é personalizado, cuidamos pessoalmente de todo o processo.
 
Teremos grande satisfação em recebê-los para uma visita e trocarmos ideias!
 
Um abraço,
Marcos Parodi e Marcia Parodi
 
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução de imagens e textos sem autorização. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Fotógrafo profissional com grande atuação na região de Campinas/SP. Site: www.marcosparodi.com.br Fone: (19) 3869-4464